segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PUSAI - CFAP - LAURO DE FREITAS - BAHIA


Esse é o inicio de mais uma jornada em minha vida. Caminho trilhado com muita luta mais nunca sozinho. Tenho o privilegio de poder falar, senão gritar, bem alto: Graças a DEUS tenho uma boa família e bons amigos.
Pessoas essas que, sempre me acompanharam nessa trajetória longa e às vezes frustrada, sem esquecer-me dos bons amigos que encontrei no caminho e desejo levar comigo a vida inteira.
Neste vídeo encontra-se o local onde continuo minha caminhada. Que por incrível que pareça é também uma extensão da UNEB. E isso me dar força para não desistir desta nova trajetória.
Gostaria de agradecer todos que estão ligados diretos e indiretamente a minha pessoal sempre dando força para poder continuar.
Muito obrigado: Família, amigos e meus bons amigos da UNEB - campus XVI – Irecê – Bahia.
Muitas saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário