domingo, 12 de dezembro de 2010

Birncadeira de criança?...

Por estar em foco, o bullying passou a ter maior atenção dos educadores, por que essa prática tem autores que ainda desconhecem, e acham que algumas brincadeiras são normais.
E para obter resultados mais expressivos diante desse problema, temos que mobilizar o maior número de
colaboradores que estejam dispostos a entra de cabeça e abraçar essa causa pelo fim do bullying. Orientar a população e, principalmente os pais, que muitas vezes usam apelidos e práticas abusivas para repreender as crianças e até constranger. Achando que estar dando uma lição de moral.
Essas práticas arcaicas de tratamento, é nada mais que a origem do bulling. Que hoje estar assustando a todos pela proporção que tem tomado e pelas tragédias acontecidas proveniente do bullying
Repensa e corrigir nossas formas de educar, é necessário para que posamos orientar  as gerações vindouras, e mescla as o que é tem de  bom  para ser passado a diante.levando em conta que o bullying, antes de se tornar uma grade preocupação para o mundo,não passava de uma simples brincadeira de criança.        


Um comentário:

  1. Bullying é algo super sério. Ai está relatando exatamente as formas como a população deve se portar de uma pessoa para a outra sem agredi-lás verbalmente. Ou com atitudes sarcástcas.

    ResponderExcluir